Prefeito recebe informação de que obras da BR 282, em Xanxerê, serão retomadas

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu uma ligação do Supervisor do DNIT na região Oeste, José Eleutério Araújo, o qual informou que o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), junto com a empresa CBEMI, acertou oficialmente o retorno das obras na BR 282, no trecho de travessia urbana em Xanxerê.

O prefeito destacou ainda que a CBEMI já cumpriu as determinações do Ministério do Trabalho quanto ao pagamento das indenizações dos funcionários, obtendo, desta forma, autorização para novas medições com pagamentos por parte do DNIT.

De acordo com o Supervisor do DNIT na região Oeste, José Eleutério Araújo, os recursos para a obra estão garantidos no Orçamento Geral da União e a CBEMI já está se mobilizando para enviar a equipe para que as obras sejam retomadas nos próximos dias. “Vamos ficar atentos para que a empresa realmente retome as obras nos próximos dias, de forma que este prazo não se estenda mais”, disse o prefeito.