Prefeito de Xanxerê recepciona presidente da Cooperalfa

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi recepcionou na tarde desta sexta-feira (04) o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet. Além de dar as boas vindas, o prefeito aproveitou para parabenizar pelo bom gosto e acolhida do estando para com os cooperados e visitantes da 16ª edição da FEMI (Festa Estadual do Milho).

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi aproveitou a oportunidade para convidar o presidente da Cooperalfa para que, na próxima edição da FEMI, construam o estande definitivo no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

O prefeito esteve acompanhado do líder do governo na Câmara de Vereadores, vereador Pastor Ivo de Borba, e do gerente da Cooperalfa Xanxerê, Alcindo.

“A Cooperalfa significa o fortalecimento da união do homem do campo na região Oeste de Santa Catarina”, ressaltou o prefeito.