Vice-governador visita Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi

O Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi recebeu na manhã desta sexta-feira (04) a visita do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira. Ele foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Carlos Augustinho Colatto e pelo prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.

Na entrevista coletiva, concedida à imprensa xanxerense, o vice-governador falou que já tinha tomado do volume de negócios que a FEMI 2012 (Festa Estadual do Milho) já gerou e da perspectiva dos R$ 50 milhões que deve atingir ou mesmo superar. “Fui convidado pelo prefeito e pelo vice-prefeito no dia 17 de abril, quando estiveram em meu gabinete fazendo o convite para a feira”.

O vice-governador chegou em Xanxerê de avião e disse que só conseguiu pousar aqui porque o aeroporto João Winckler está em excelentes condições de pouso, uma vez que o de Chapecó está fechado temporariamente. “Tinha muito vento hoje de manhã e só conseguimos descer porque o aeroporto é muito bom”.

Pinho Moreira falou também das ações e projetos que o Governo do Estado está realizando em Santa Catarina, bem como da greve dos professores. “Esta greve foi equivocada e em um momento inoportuno”.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi agradeceu a visita do vice-governador, bem como a parceria com o município de Xanxerê e pela liberação de R$ 150 mil para o II Congresso Sul-Americano de Energias Renováveis e Meio Ambiente.

Após a entrevista coletiva, a comitiva visitou o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.