Aulas na rede municipal de ensino iniciam no dia 14 de fevereiro

Em reunião realizada nesta segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê decidiu, juntamente com os diretores da rede de ensino, adiar o início das aulas para o dia 14 de fevereiro, mesmo dia em que iniciam as aulas na rede estadual de ensino.

A decisão, segundo o secretário Félix Dalmutt, é em virtude de fazer economia com o transporte escolar. O secretário salienta que as aulas nas creches serão retomadas no dia 07 de fevereiro.

Na próxima segunda-feira (06) a Secretaria de Educação realiza a II Jornada Municipal de Educação, com a recepção dos professores para o ano letivo de 2012.

O encontro, que objetiva capacitar os cerca de 350 colaboradores da rede municipal de ensino, será a partir das 7h30min, no Clube Xanxerense, e terá a palestra do professor Rubem Alves, como tema “Conversas com quem gosta de ensinar”.