Comissão de Eventos prepara realização do II Femi em Canto

Depois de dez anos sem realizar o evento, a Comissão de Eventos da 16ª edição da FEMI (Festa Estadual do Milho) prepara o II Femi em Canto (Festival da Canção FEMI 2012).

De acordo com o coordenador da Comissão de Eventos, Dioney Lorenci, a comissão conseguiu resgatar o evento, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março no Ginásio Municipal Ivo Sguissardi.

Serão distribuídos de mais de R$ 10 mil em prêmios para as duas categorias do II Femi em Canto: popular e sertanejo. A banda Zatter, eleita a melhor banda do Sul de acompanhamento de festivais, vai animar os três dias do festival.

Dioney Lorenci enfatiza que nos dias 29 e 30 a entrada será gratuita. Já no sábado, dia 31, será cobrada a entrada, no valor de R$ 10 e, após a final do festival, haverá baile com a banda Zatter.

O coordenador da Comissão de Eventos destaca que são esperadas mais de 100 inscrições para o II Femi em Canto. As inscrições poderão ser feitas pelo site da FEMI (http://www.femi.com.br/), pelo e-mail festival@femi.com.br ou pelo telefone (49) 3441-8573 até o dia 15 de março.

 

Assessoria de Imprensa