Servidores municipais de Xanxerê recebem segunda parcela do 13º salário

A Prefeitura de Xanxerê fará nesta sexta-feira (16) o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos. O pagamento beneficiará 1270 servidores, entre servidores, pensionistas e aposentados.

O valor, R$ 915 mil, representará um incremento na economia do município, ainda mais com a proximidade do Natal. A primeira parcela do 13º salário foi paga ainda no mês de junho.

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, diz estar muito feliz, pois este é o terceiro ano em que a administração municipal, com o apoio da equipe administrativa, consegue cumprir com os compromissos. “Estou cumprindo com a missão que me cabe, que é pagar os funcionários dentro do mês e o 13º salário dentro dos prazos”, destacou o prefeito.