Prefeito de Xanxerê recebe coordenador do Sine de Santa Catarina

No final da tarde desta segunda-feira (20) o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu a visita do Diretor da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e Coordenador do Sine/SC, Demétrius Moura.

Moura explanou os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na Secretaria de Estado, coordenada pelo secretário Serafim Venzon, dentro os quais o projeto do município de Xanxerê encaminhado ao Governo do Estado para a construção de uma panificadora de aprendizes, habitação de interesse social e qualificação de mão-de-obra de menores.

O prefeito disse ainda que Moura também solicitou a ampliação da parceria do município para com a agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Xanxerê. “Foi uma visita extremamente cordial e proveitosa”, disse Bortoluzzi.