Secretaria de Esportes encerra atividades do programa Atleta Cidadão

A Secretaria de Esportes realizou na semana que passou, encerrando nesta segunda-feira (12), um roteiro de visitas aos núcleos do programa Atleta Cidadão para as atividades de encerramento do ano de 2011.

Durante as visitas os alunos receberam da segunda etapa o kit o saúde bucal (creme e escova dental). Além disso, foi feito em todos os núcleos o sorteio de kit’s das empresas madrinhas, sendo um kit presente do Máximo Supermercado, um kit esportivo da Esportiva Loja e Fábrica e um kit escolar da Papelaria Atual.

O programa Atleta Cidadão encerrou o ano de 2011 com 1.350 crianças e adolescentes de 06 a 16 anos matriculadas e que participaram das atividades nos 15 núcleos nas modalidades basquetebol, futsal, futebol, handebol, karatê e voleibol.

A partir de fevereiro de 2012 o programa Atleta Cidadão retorna suas atividades com matrícula e participação gratuita nas modalidades já previstas em diversos núcleos localizados nos bairros de Xanxerê.

O diretor da secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Olnear Ceccatto, destaca que a secretaria está a disposição para parcerias com entidades para viabilizar a instalação de novos núcleos e parceria com novas empresas para empresas para apresentação do projeto de empresas madrinhas do Atleta Cidadão.

Ceccatto agradece o empenho de todos os profissionais envolvidos ao longo deste ano com o programa, bem como a imprensa, que colaborou na divulgação das ações do Atleta Cidadão.

 

Assessoria de Imprensa