Demut realiza alteração no fluxo de rua no Bairro Nossa Senhora de Fátima

O Departamento Municipal de Trânsito (Demut), atendendo a reivindicação da comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima, que solicitou através da Câmara Municipal de Xanxerê, realizou na manhã desta segunda-feira, primeiro de outubro, a alteração no fluxo da Rua Euclides Hack. A partir de agora, o tráfego no sentido a paralela da BR-282 está proibido entre as Ruas Oclides Pasinato até a Barão do Rio Branco.

De acordo com a autoridade de trânsito, Clarice Serena, a via passa a ter sentido único, permitido apenas subir.

– É importante que os motoristas observem a nova sinalização, que não permitirá descer da Barão do Rio Branco e Euclides Hack para a rodovia, apenas subir. Além disso, neste trecho também vamos colocar placas que proíbem estacionar, já que a via é estreita – explica.

O Demut dará o prazo de 30 dias para que os motoristas que trafegam pelo local se adaptem com o novo sentido. Após este período, quem desrespeitar a sinalização será multado no valor de R$ 195,00, considerada grave e sete pontos na CNH.