Festival Itinerante de Repertório marca os 25 anos da Cia. Teatro Sim…Por Que Não?!!!

O Grupo Teatro Sim…Por Que Não?!!! apresenta, com entrada grátis, o espetáculo “Livres e Iguais”. O evento será realizado no próximo domingo (27), no Centro Comunitário da Igreja Matriz, às 18 horas.

As apresentações fazem parte da turnê por 30 cidades que o grupo realiza com três montagens de seu repertório para marcar os 25 anos de atividades. O projeto tem o apoio do Funcultural, da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte do Governo do Estado de Santa Catarina.

As montagens escolhidas para a turnê usam formas e linguagens diferentes, como a farsa medieval na peça “Farsa do Advogado Pathelin”, o teatro de animação de bonecos, formas e sombras em “Livres e Iguais” e a tragicomédia “A vida como ela é…”.

O Grupo busca fazer um teatro sem fronteiras etárias e culturais, possível de ser visto por pessoas de todas as idades, inspirando-se nas companhias medievais que, de povoado em povoado levavam o questionamento sobre o cotidiano e sobre a vida, com alegria e diversão.

O evento é uma realização Diretoria de Ações Culturais da Prefeitura de Xanxerê, com apoio cultural Condessa Moda Feminina.

 

Assessoria de Imprensa