Estão abertas as inscrições para seleção das soberanas e recepcionistas da FEMI 2012

A Comissão Social e Hospitalidade da 16ª FEMI está com as inscrições abertas para a seleção das recepcionistas da FEMI (Festa Estadual do Milho) em 2012. As candidatas interessadas também poderão optar pela participação no concurso que escolherá as Soberanas (rainha e princesas) da 16ª FEMI. As inscrições abrem nesta terça-feira (01) e encerram no dia 10 de novembro.

De acordo com o coordenador da Comissão Social e Hospitalidade, José Luiz Bortoncello, nesta edição da Festa Estadual do Milho será feita também inscrições para participação de recepcionistas homens.

As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura de Xanxerê, na Sala da FEMI 2012, onde também estão disponíveis os regulamentos e as fichas para as inscrições.

Bortoncello destaca que para participar da FEMI as candidata e os candidatos devem preencher alguns requisitos, como residir em Xanxerê há pelo menos dois anos; ser maior de 16 anos; ser solteira (o); não ter filhos; e em caso das mulheres, não estar grávida.

A seleção será feita no dia 12 de novembro, às 14 horas, no auditório da Prefeitura de Xanxerê e o resultado será divulgado no dia 14 de novembro.

O baile de escolha das soberanas da 16ª Festa Estadual do Milho acontecerá no dia 03 de dezembro no Clube Xanxerense.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria da FEMI, 34418573, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.