Avaliação do governo Bruno e Vigo aponta índice de satisfação superior a 86%

Durante a homenagem feita na tarde desta quinta-feira (27) em comemoração ao Dia do Servidor, comemorado nesta sexta-feira (28), o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, anunciou que uma pesquisa apontou o índice de aprovação da população xanxerense em relação ao governo Bruno e Vigo.

Entre ótimo, bom e regular a pesquisa mostra um índice de 86,42%, o que demonstra que a população está satisfeita com as obras e ações desenvolvidas pela administração municipal nos últimos 3 anos.

Além disso, a pesquisa mostra que o atendimento prestado pelo secretariado tem gerado índices de aprovação de 75,3%. “Fica aqui meu reconhecimento ao trabalho prestado pelos funcionários públicos de Xanxerê. Que todos continuem neste ritmo, pois dessa forma teremos conquistas pessoais e coletivas”, destacou o prefeito.

TURNO ÚNICO

Na mesma oportunidade, o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi aproveitou para anunciar que, visando a economia aos cofres públicos, uma vez que há considerável redução nos gastos mensais, a partir da próxima terça-feira, dia 01 de novembro, a Prefeitura de Xanxerê passa a atender em turno único, das 07 às 13 horas. O turno único encerra no dia 19 de fevereiro de 2012.

“Peço que todos mantenham a mesma excelência no atendimento que estamos tendo com os dois turnos e dessa forma provar que podemos fazer economia em nossas contas públicas e com serviço de qualidade”, salientou.

A medida foi adotada como forma de reduzir custos e também como forma de seguir a tendência dos demais municípios da AMAI (Associação dos Municípios do Alto Irani) que já aderiram ou irão aderir ao turno único.

Após o anúncio, a ministra Nelva fez uma pequena celebração em homenagem ao Dia do Servidor.