Prefeito de Xanxerê recebe a visita de deputados federal e estaduais do PT

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu no último sábado (15) a visita do deputado Federal Pedro Uczai, dos deputados estaduais Dirceu Dresch, Neudi Saretta e do ex-deputado federal Claudio Vignatti.

A visita teve o objetivo de vistoriar as obras construídas com recursos do governo federal em Xanxerê e assinar o termo de credenciamento do Programa Farmácia Popular para o ano de 2012.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi agradeceu a presença dos deputados e o apoio do Governo Federal para com as obras municipais, que tem cerca de R$ 20 milhões em convênios diretos com o município. “Se somarmos os R$ 60 milhões da duplicação da BR 282 e de outros convênios encaminhados, teremos mais de R$ 100 milhões em investimentos do Governo Federal no município”, destacou o prefeito.

Após o encontro na prefeitura, o prefeito acompanhou os deputados na vistoria de algumas das obras realizadas em parceira com o Governo Federal. Foram visitadas as obras de duplicação da BR 282, a obras no Centro de Convivência do idoso, no Residencial Beija-Flor e no CEMEI do bairro Colatto, bem como o andamento da Ciclovia Santos Dumont, e o Instituto Federal de Santa Catarina.