Campeonato Municipal de Futsal começa com muitos gols

Começou na noite da última sexta-feira (12)  o Campeonato Municipal de Futsal de Xanxerê, denominado “Copa A Esportiva de Futsal 2011”. São 28 equipes que estarão disputando até o mês de outubro o campeonato.

A solenidade de abertura foi realizada no Ginásio Ivo Sguissardi e contou com a presença de autoridades locais, atletas e o público que foi prestigiar os dois primeiros jogos do campeonato.

Já a segunda partida da noite terminou empatada em 3 x 3. O jogo foi disputado entre Goiás Verde Alimentos/Mello Automotiv/JS Veículos e Biju Auto Peças/Britaxan/Mercado K & K.

Para o diretor de Esportes e Eventos de Lazer, Olnear Ceccatto, o campeonato tem tudo para ser um sucesso, devido ao empenho e dedicação de todos para a realização do mesmo. “Esperamos que todos façam uma disputa limpa e sadia e que vença o melhor”, destacou.