Projeto “Servindo Cidadania” forma 23 garçons e garçonetes

Foi realizada na noite desta segunda-feira (01) a solenidade de formatura da primeira turma do projeto “Servindo Cidadania”, que formou 23 Garçons e Garçonetes.

O curso foi realizado através de uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Social de Xanxerê em parceria com o Restaurante e Pizzaria Italiani e o Restaurante e Pizzaria London. O treinamento e assessoria foi dado por Marta Maria Molinetti.

A secretária do Desenvolvimento Social, Neusa Moscon Suzana, disse, em seu pronunciamento, que os 23 formandos devem aproveitar a oportunidade que tiveram para se capacitar. “Esta capacitação pode fazer a diferença no futuro para que a vida de cada um de vocês, e de suas famílias, possa melhorar, não desperdicem esta oportunidade”.

Para o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, esta é mais uma oportunidade que os jovem terão de crescer e sobreviver através do curso. “Espero que vocês abracem esta oportunidade que fará a diferença na vida de cada um de vocês”.

O prefeito agradeceu o empenho da Secretaria do Desenvolvimento Social e enalteceu que secretaria está interagindo na vida da população xanxerense.