Prefeitura e Sesc fazem abertura do Dia do Desafio na madrugada desta quarta (31)

Para um grupo, o Dia do Desafio começou ainda na madrugada desta quarta-feira (31) em Xanxerê. Ocorreu na quadra do Tabajara uma partida de futebol que envolveu a Polícia Militar, campeã da competição, seguida do Corpo de Bombeiros que ficou em segundo lugar, a Imprensa em terceiro, e um último a Câmara de Vereadores. Nesta manhã, os instrutores técnicos do Sesc, que organiza o evento, estiveram no Centro Administrativo orientando os 15 minutos de atividade física.

O objetivo é provocar nos xanxerenses a prática de exercício físico. Na abertura do Dia do Desafio, o prefeito Avelino Menegolla desejou sorte a todos e destacou a importância do momento, não somente como forma de competir.

– É bom que se tenha esse envolvimento através do Dia do Desafio, onde Xanxerê sempre tem uma bonita participação – comenta.

Neste ano, não haverá competição entre outras cidades, e o tema Cidades Criativas. Na programação, que contava com a parceria da Prefeitura de Xanxerê, estava a limpeza às margens da BR-282, como forma de contribuir com o meio ambiente. Porém, em razão das chuvas, foi cancelado.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria