Prefeitura de Xanxerê recebe R$ 500 mil em emendas do Deputado Federal Valdir Colatto

O Deputado Federal Valdir Colatto esteve visitando na manhã desta terça-feira (02) o Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi. Na oportunidade ele fez a entrega de três emendas parlamentares no valor de R$ 500 mil.

Uma emenda de R$ 200 mil, do Ministério das Cidades, visa apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. A outra, de R$ 100 mil, do Ministério do Turismo, é para apoio a projetos de infraestrutura turística. E mais uma emenda, no valor de R$ 200 mil, é proveniente do Ministério dos Esportes.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi enalteceu o empenho do deputado em prol do município de Xanxerê. “A gente fica muito feliz com as emendas do deputado Colatto, que é um dos defensores de nosso município em Brasília”.

O município fará agora o cadastrado no Sistema de Convênios do Governo Federal. O deputado Valdir Colatto precisa, até o final de dezembro, empenhar os recursos para que, em 2012, os projetos sejam aprovados e os valores liberados.

Estiveram presentes no encontro o Secretário de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Carlos Colatto, e os vereadores Gelson Saibo, Amélio Radaelli e José Alves de Quadra, mais conhecido por Nego Té.