Prefeitura apóia o projeto “Recicla Xanxerê”

Com o objetivo de arrecadar lixo eletrônico e descartar de maneira correta, acontece neste sábado, dia 04 de julho, a 9ª edição da Campanha Recicla Xanxerê.

A coleta será realizada somente neste sábado, das 09h às 16h, na Praça Tiradentes.

Serão recolhidos componentes eletrônicos como celulares, televisores, computadores, notebooks, pilhas, impressoras, teclados, rádios, entre outros materiais eletrônicos.

Nas oito campanhas anteriores já foram coletadas mais de 25 toneladas de lixo eletrônico.

O Recicla Xanxerê tem o apoio do FIESC, através do SENAI E SESI, CDL Xanxerê, Lions Club, RIC TV, Reciclatec e Secretaria de Políticas Ambientais da Prefeitura de Xanxerê.

Colabore com o meio ambiente separando o lixo eletrônico que você não utiliza mais e efetue a entrega na Praça Tiradentes.