Prefeito de Xanxerê despede-se do secretário Gustavo Fiorentin

O Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, despediu-se na manhã desta segunda-feira (01) do secretário de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Fiorentin.

O secretário anunciou na semana passada que estaria se desligando do primeiro escalão da Administração Municipal de Xanxerê por haver recebido um convite para trabalhar na iniciativa privada.

O prefeito desejou sucesso ao secretário no novo desafio e reconheceu seu empenho e dedicação pela criação da Lei de Incentivo Fiscal nº 3157/2009, que visa proporcionar o desenvolvimento econômico da indústria e comércio, bem como pela viabilização da concorrência pública número 01/2011, para a ampliação do Distrito Industrial de Xanxerê.

“Fica clara a minha gratidão, bem como da Administração Municipal pela parceria, companheirismo e competência do secretário Gustavo Fiorentin”, destacou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está sendo comandada, de forma interina, pelo servidor Wilson Lohmann.