Prefeitura de Xanxerê fará sorteio dos 62 apartamentos do Residencial Albatroz

Nesta sexta-feira (20) a Prefeitura de Xanxerê realizará o sorteio dos 62 apartamentos do Residencial Albatroz, localizado no bairro São Jorge, em Xanxerê. O sorteio acontece às 19 horas, no Ginásio Ivo Sguissardi, no bairro dos Esportes.

De acordo com o diretor de Habitação, Evandro Berto, das 160 famílias inscritas para o residencial, 85 famílias foram pré-selecionadas em entrevista e participarão do sorteio.

Segundo Berto, as 25 famílias que não forem contempladas através do sorteio, continuam na fila aguardando, “pois caso haja algum problema com uma das 62 famílias sorteadas, os que estiverem na fila podem ser chamados”, ressalta.

O diretor de Habitação reforça o convite para as famílias pré-selecionadas e  também para a população em geral, para que prestigiem a forma transparente como é feito o sorteio.