Prefeitura de Xanxerê realiza licitação para compra de veículos

O Setor de Licitação, através da Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Xanxerê, realizou na segunda-feira (16) licitação para a aquisição de dez veículos, através do pregão 51/2011.

De acordo com o secretário Adierson Bianchi, foram adquiridos sete veículos de passeio, sendo cinco para as secretarias da administração municipal, um para a Secretaria de Saúde, através de recursos do Ministério da Saúde, e um para o Corpo de Bombeiros, através de recursos do Funrebom (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros). Além disso, foram compradas duas pick ups para a Secretaria de Obras, Transporte e Serviços, e uma ambulância para a Secretaria de Saúde, também com recursos do Ministério da Saúde.

Bianchi destaca que o investimento para a aquisição dos veículos superou os R$ 300 mil, sendo que R$ 190 mil são oriundos do leilão realizado no ano de 2010. “Trata-se da renovação da frota, pois ano passado fizemos leilão para a venda de vários veículos antigos e que estavam com alto custo de manutenção”, ressaltou o secretário.

A previsão é que os veículos sejam entregues em 15 dias, sendo que os mesmos deverão atender as necessidades das secretarias beneficiadas, dando mais agilidade ao serviço prestado e com um custo reduzido.