30º Dance Joaçaba: Cia Municipal de Dança de Xanxerê conquista sete troféus

Os bailarinos xanxerenses, que integram a Cia Municipal de Dança de Xanxerê, conquistaram no último final de semana sete troféus durante a participação do 30º Dança Joaçaba. O grupo esteve concorrendo nas categorias Danças Urbanas Infantil, Danças Urbanas Júnior, Danças Urbanas Avançada, Contemporâneo Infantil, Contemporâneo Junior, Contemporâneo Avançada, Estilo Livre Grupo e Solos.

O grupo, que é comandado pelo coreógrafo Diego Gonçalves, conquistou o 2º lugar nas categorias Contemporâneo Infantil, Solo Urbano Avançado Feminino, Solo Urbano Sênior Feminino e Conjunto Livre Avançado. Além disso, a Cia Municipal de Dança ficou com o 3º lugar nas categorias Dança Urbano Infantil, Dança Urbano Grupo Junior e Dança Contemporâneo Junior. “Agradecemos os pais dos bailarinos pela confiança em nosso trabalho, bem como a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, que auxiliam no desenvolvimento deste projeto através dos transportes para os eventos, figurinos e locais de ensaio”, destacou o coreógrafo Diego Gonçalves.

Conforme destaca o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, além do excelente trabalho realizado pelo coreógrafo Diego Gonçalves e seus bailarinos, a participação da Secretaria de Educação e Assistência Social, bem como o apoio dos pais, “só fortalecem a ação realizada na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e o resultado vem surgindo a cada festival no qual eles participam.”