Setor de Tributação faz levantamento anual de IPTU em Xanxerê

Com o objetivo de averiguar a situações dos imóveis dos imóveis no município de Xanxerê, o Setor de Tributação está fazendo o levantamento anual do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) através dos imóveis construídos ou demolidos em toda cidade.

De acordo com o coordenador do Setor de Tributação, Leomar Deitos, os funcionários Francisco Coradi e Daniel Pereira estão vistoriando todas as ruas e quadras de Xanxerê para verificar a situação dos imóveis do município. Os funcionários estão devidamente identificados com o crachá da Prefeitura de Xanxerê.

Deitos alerta ainda que os contribuintes que ainda não fizeram a construção da calçada estão sendo avisados sobre a necessidade da regularização. O prazo para a mudança da alíquota para quem executar a construção da calçada é dia 20 de novembro de 2011.

“Não é possível construir a calçada sem a orientação do Departamento de Planejamento Urbano, sendo que quem tiver dúvidas sobre a construção das calçadas pode procurar o departamento na prefeitura”, destacou Deitos.