Assinada ordem de serviço para calçamento e saneamento do Residencial Beija-Flor

Foi assinada na manhã desta segunda-feira (16) a ordem de serviço para pavimentação, drenagem pluvial e sinalização viária do Residencial Beija-Flor, no bairro Leandro.

A empresa vencedora da licitação, ECGT Construções Ltda, de Itá, tem seis meses para concluir os trabalhos. O investimento é de R$ 425.288,51, com recursos próprios da Prefeitura de Xanxerê.

Para o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, esta é mais uma etapa para que, até o final do ano, os moradores já possam estar em suas próprias casas e conseguindo se livrar do aluguel. “Temos certeza do comprometimento da empresa e sabemos que dentro do prazo, as famílias estarão morando em suas casas”.