Assinada ordem de serviço para construção do Centro Múltiplo Uso no bairro Matinho

Foi assinada na manhã desta quarta-feira (04) a ordem de serviço para a construção do Centro de Múltiplo Uso no bairro Matinho. A ordem foi assinada pelo prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, pelo proprietário da empresa Construlacer – Comércio e Construções, Elson Leoni Chaves, e pelo diretor de Engenharia, Robson Dalla Rosa.

O Centro de Múltiplo Uso terá uma área de 1.076,51 metros quadrados e será construído na rua Boaventura Correia Lemos, no bairro Matinho. Terá um investimento de R$ 225.003,51, sendo R$ 195 mil do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Valdir Colatto, e R$ 30.003,51 de contrapartida do município.

O prefeito ressaltou que isso vem dentro de um planejamento aonde a administração busca entregar esses locais para que os bairros da cidade sejam dotados de espaço físico para a convivência da comunidade. “O que buscamos é dar prioridade à qualidade de vida do ser humano”.