Prefeito solicita complemento ao Badesc para asfaltar prolongamento de rua no Bairro Aparecida

Cumprindo agenda na capital do Estado, até a quinta-feira (2), o prefeito Avelino Menegolla e o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, estiveram com o presidente do Badesc, José Cláudio Caramori. Na visita, de cortesia, o prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar um saldo de recurso para pavimentação do prolongamento da Rua Tomé de Souza, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O asfalto, naquele trecho, vai contemplar a frente da igreja Nossa Senhora Aparecida e do campo do Olaria, onde o fluxo de carros é frequente no local. Anualmente, no feriado de 12 de outubro, também a concentração de fieis é intensa. Além disso, novos loteamentos são criados naquela região.

– Solicitamos ao presidente do Badesc esse complemento. Ele recebeu nosso pedido e se colocou a disposição do município – disse Menegolla.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria