Mais uma empresa adere como madrinha do Programa Atleta Cidadão

O Programa Atleta Cidadão Talento do Amanhã, da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer, conquistou mais uma vitória na manhã desta quarta-feira, dia 13 de outubro.

A Farmácia Cristal aderiu como empresa madrinha do Programa, oferecendo benefícios aos professores e atletas que participam das atividades oferecidas pela Secretaria.

O farmacêutico, bioquímico e proprietário da Farmácia Cristal, Felipe Munhoz Emanuele, citou a importância da prática da responsabilidade social. “Acho que o trabalho da Secretaria é muito importante, principalmente pela inclusão social através do esporte e tirar a criança da rua. Nós temos que fazer a nossa parte, sendo parceiros da prefeitura nessa ação que é só benefício para as crianças”, informa o empresário.

Felipe destacou quais os benefícios que a empresa oferecerá aos alunos. “Vamos oferecer um desconto de 10% em todos os produtos e desconto de até 30% em medicamentos genéricos para os professores e alunos que apresentarem a carteirinha, além de um kit de higiene bucal para os atletas que se destacarem no Programa. Ainda vamos dar um jogo de uniforme para os atletas representarem Xanxerê”, acrescentou Felipe.

O Diretor de Esportes e Eventos de Lazer da prefeitura de Xanxerê, Olnear Ceccatto, lembrou as características do Programa Atleta Cidadão e falou da importância com a parceria entre as empresas e prefeitura. “O Programa Atleta Cidadão conta hoje com 1.200 crianças e nove modalidades esportivas. Além disso, também conta com diversas empresas, ajudando as crianças e apoiando a prefeitura nesse trabalho de criar uma oportunidade para as crianças do nosso município saírem das ruas, através da prática saudável do esporte. Quero agradecer a Farmácia e ao Laboratório Cristal por essa iniciativa louvável, unindo-se à outras empresas”, acrescenta  Ceccatto.