Campeonato municipal de futebol já tem seu campeão geral

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal realizou na tarde do último sábado (24), no estádio municipal, a partida final do Campeonato Municipal de Futebol Geral 2010 entre a equipe Pinheirense “A”, vencedora do campeonato Intercomunitário, e o São Luiz “A”, campeão do Interiorano.

A equipe Pinheirense “A” sagrou-se a campeã geral ao vencer o São Luiz “A” por 1 x 0.

A disputa fez parte do Campeonato Troféu Sicoob/ SC / Corsagro / Lorenci Esportes, que teve início em maio e contou com a participação de 33 equipes e mais de 350 atletas.

A entrega dos troféus foi realizada pelo prefeito Bruno Bortoluzzi, pelo diretor Municipal de Esportes, Olnear Ceccatto, pelo vereador João Paulo Menegatti (Tatu) e pelo diretor da Sicoob/SC/Credimoc, João Carlos Scanagatta, que representou os patrocinadores do evento.