Final de semana com muitos gols no futsal de Xanxerê

A noite de sábado (24) teve rodada de Futsal no Ginásio Ivo Sguissardi com três partidas da Copa Auto Posto Calhandra / Lorenci Esportes – Troféu Volmir Betinelli.

Às 19 horas a equipe Mercado Nespolo/Recreativa CDL empatou em 2 x 2 com a Grafixan. No jogo seguinte, o Mello Auto/Metalúrgica Quadrangular perdeu para a Enebrás Ydro/Laboratório Cristal por 1 x 0. No último jogo a Agroter construtora goleou a Cooper Xanxerê/Fux Futsal por 8 x 4.

A próxima rodada será no dia 28 de julho, também no ginásio Ivo Sguissardi, com a Real Futsal/Casa das Soldas enfrentando a equipe Super Pão às 19 horas, no segundo jogo o time da Rodobens Consórcios/Metal Ferraz/Leomar Persianas encara a Toklar Tintas, e o último jogo a Bel Plastic/Rodo Paglia pega a Jabulani F.C..

A Copa de Futsal é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura de Xanxerê e conta com o apoio do Auto Posto Calhandra e Lorenci Esportes.