Prefeito de Xanxerê tem audiência com Presidente da Casan

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, teve uma audiência na manhã desta quinta-feira (04) com a Presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos. Na pauta, o prefeito pediu celeridade da empresa para que possa dar início ao sistema de esgoto sanitário no município, já que a obra foi entregue no mês de dezembro à empresa.

Além disso, o prefeito encaminhou pedido de R$ 650 mil para que possa ser feita uma adutora com ligação de água até o Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi. O prefeito fez um pedido para que a empresa possa enviar um técnico até o Loteamento Iop, pois os moradores procuraram o prefeito para dizer que estão com problemas no recebimento de água no local. “A presidente da Casan compromete-se em mandar um técnico até o local para verificar o que pode estar acontecendo no local”.