Pesquisa aponta altos índices de satisfação na Femi 2010

Juntamente com a apresentação dos resultados financeiros da Femi 2010, na quarta-feira (23), foi  apresentada uma pesquisa realizada durante a 15ª edição da Festa Estadual do Milho, elaborada pelo Instituto Méritus.

Foram 556 homens e mulheres entrevistados, com idade entre 16 e acima de 50 anos, de diversas faixas salariais e de escolaridade. Foram 15 perguntas, com a resposta ótimo, bom, regular, ruim e não sabe ou não opinou, além de três perguntas tendo como resposta aprovo, não aprovo, e não sabe ou não opinou.

Avaliando os percentuais das respostas bom e ótimo, o menor índice foi para o valor dos ingressos, que teve aprovação de 73,56%. Os itens decoração da Femi, avaliação geral e segurança, tiveram índices superiores a 90% de aprovação.

Outros quesitos avaliados foram: qualidade e variedade da alimentação, shows, condições de higiene e limpeza, palco central reformado, asfaltado e calçado, situação dos banheiros, horários dos shows, organização (CCO), eventos e shows do palco 2, produtos de milho existentes na Femi, nova estrutura do bosque e terceirização dos shows. Todas tiveram avaliação ótima e boa superior a 80%.

As três questões apresentadas para aprovação foram a terceirização da entrada, shows, segurança, limpeza e estacionamento, além da reforma e ampliação da praça de alimentação e da inauguração da estátua em homenagem ao fundador da Femi, o ex-prefeito Rovilho Bortoluzzi. A aprovação ultrapassou o índice de 86%.

Para o prefeito Bruno Bortoluzzi, a aprovação do povo reflete todo o esforço e dedicação da equipe organizadora, comandada pelo presidente Péricles Vicini.