Campeonato Municipal de Bocha já tem seu campeão

Na noite desta sexta-feira (14), na sede campestre do Clube Sete de Setembro, foram realizadas as últimas partidas do campeonato Municipal de Bocha 2010 – Copa Casa dos Esportes – Troféu Claudino Colella, que reuniu 15 equipes participantes.

A premiação contou com a presença do diretor de Esportes e Eventos de Lazer da Prefeitura Municipal de Xanxerê, Olnear Ceccatto, do vereador Carlos Colatto, do presidente do Clube Sete de Setembro e anfitrião do Evento, Vilso Arno, do coordenador de Esportes da Secretaria Municipal, Carlos Martarello e do coordenador do evento, Darci Valentin, além de familiares e amigos de Claudino Colella.

Colella foi praticante de bocha que se destacou na região, não só como atleta, mas como grande inecentivador e divulgador do esporte, e que foi homenageado postumamente tendo seu nome dado ao troféu do campeonato.

As equipes vencedoras foram: melhor dupla e melhor trio equipe do Clube Sete de Setembro; melhor atleta individual, Valdemar Sampaio da Cunha, da equipe Clube Sete de Setembro; equipe 4ª colocada CTG Espelho da Tradição “A”; em 3º lugar a equipe Bairro Colatto – PH Informática; em 2º lugar a equipe São Cristóvão – Bairro Matinho “A”; e a grande campeã foi a equipe Clube Sete de Setembro.

Em seu pronunciamento, Ceccatto, convidou os presentes a incentivarem os jovens a praticarem essa modalidade esportiva, por ser um esporte familiar e barato e já anunciou o próximo campeonato para agosto deste ano.