Tarde com chá dançante e entrega de kits para celebrar o Dia das Mães

A tarde de sábado (15) foi marcada por uma grande festa, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para celebrar o Dia das Mães. Os Clubes de Mães e os Grupos de Convivência de Idosos participaram de um chá dançante que reuniu cerca de 500 pessoas.

Também foram distribuídos kits de trabalho para os Clubes de Mães, que durante o ano realizam trabalhos manuais que são fonte de renda para muitas mulheres.

A tarde foi embalada por muita música e dança. Uma banda agitou a festa. No final foi servido um delicioso lanche, com chá e quitutes, preparados pela nutricionista e equipe de cozinheiras da Secretaria.

A secretária de Desenvolvimento Social, Neusa Moscon Suzana, falou da importância desse tipo de trabalho. Neusa afirmou que esse tipo de atividade, além de ter o caráter festivo, funciona como uma prevenção para muitos males que podem afetar a saúde.

O prefeito Bruno Bortoluzzi e a primeira dama Karla participaram do evento e ajudaram na distribuição dos kits.