Muita música e brincadeiras no baile infantil de Xanxerê

A Cidade do Samba recebeu neste domingo de carnaval a criançada para curtir com muita brincadeira o Carnaval vem pra Folia 2010.

O carnaval da criançada, realizado a partir das duas da tarde no pavilhão do parque da FEMI, foi animado pelos músicos da Bonna Banda, que embalou o carnaval infantil de Xanxerê.

A meninada pode se divertir com os brinquedos instalados, como piscina de bolinha, cama elástica e escorregador inflável, tudo monitorado por servidores da prefeitura de Xanxerê.

Barracas para a venda de lanches e refrigerantes também foram montadas no pavilhão.

Um momento muito especial foi a escolha da Rainha do Carnaval Infantil Vem pra Folia 2010. Mais de dez meninas, com idade entre dois e doze anos, se inscreveram como candidatas, deixando papais e mamães cheios de orgulho.

Todas as candidatas receberam prêmios de participação e a vencedora, além da faixa e da coroa, recebeu uma lembrança entregue pelo prefeito Bruno Bortoluzzi e da primeira dama Karla Bortoluzzi.

O carnaval infantil também contou com a participação do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2010.