Música eletrônica agita a Cidade do Samba

A noite de sábado de carnaval começou com a apresenrtação do DJ Gugo, que agitou o grande número de foliões que marcaram presença na Cidade do Samba.

O som, conhecido como Techno, tem sido marca registrada de vários blocos que se instalaram no Parque Rovilho Bortoluzzi.

Sem interromper a apresentação do DJ Gugo, a DJ Inglesa Miss Kelli Marie foi a atração seguinte no Palco de todos os Ritmos do carnaval Vem pra Folia 2010, em Xanxerê, no sábado.

Miss Kelly Marie apresentou um vasto repertório, mixando diversos ritmos com um toque de bom humor e simpatia, fazendo milhares de foliões dançarem por quase duas horas, embalados pelo som da música eletrônica.

O Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2010 também fizeram parte do show, dançando no palco ao lado da DJ.

No segundo dia de carnaval da cidade do Samba foi possível perceber a presença de muitos visitantes de municípios vizinhos que vieram conferir o carnaval de Xanxerê.

Até mesmo a Miss Kelly se rendeu ao calor do carnaval xanxerense, permanecendo no palco e acompanhando a apresentação da atração seguinte, Donna Banda.

Após a sua apresentação, a DJ foi recebida pelo prefeito Bruno Bortoluzzi e a primeira dama Karla Bortoluzzi, agradecendo pela recepção e elogiando a organização do carnaval de Xanxerê.