Assinada Ordem de Serviço de mais um Posto de Saúde

O prefeito de Xanxerê assinou neste mês de agosto a Ordem de Serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vista Alegre.

No ato foi entregue à empresa vencedora da licitação, Mateus Spricigo ME, o compromisso de execução da obra, com um prazo de seis meses para ser concluída.

A unidade atenderá os Bairros Vista Alegre, Monte Castelo, Santos Dias e Santa Cruz, e deve contribuir com o acesso e a qualidade dos serviços de saúde prestados a população.

O valor licitado para execução, incluindo serviços e materiais, é de R$ 574.892,27.O posto de saúde irá funcionar na Rua Doralina Schuster, no Bairro Vista Alegre, contando com uma área total edificada de 459,85 m².

Participaram do ato de assinatura, secretários da administração, vereadores, servidores públicos, imprensa e lideranças da comunidade do Bairro Vista Alegre.