Orquesta de Câmara e Coral se apresentarão em Xanxerê

No próximo dia 28 de novembro, às 20h30, no Anfiteatro da UnoescCampus de Xanxerê, a Orquestra de CâmaraSão Bento do Sule Coral formado por 100 vozes irão se apresentar em Xanxerê. A empresa Tuper está patrocinando a atração que faz parte do Projeto Sonhos de Natal – realizado pela Associação Comercial e Industrial de Xanxerê (ACIX) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Ric Record e da Prefeitura de Xanxerê.

Os ingressos para o evento são gratuitos e estão à disposição da população na Diretoria de Cultura, na Casa da Cultura e no SESC.O grande coral de 100 vozes é formado por integrantes do Coral da Escola de Música Donaldo Ritzmann, de São Bento do Su,l e do Coral da Sociedade Cultura Artística (SCAR), de Jaraguá do Sul.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas com a Diretora de Ações Culturais da Prefeitura de Xanxerê, Magda Vicini, pelo telefone 3441-8547.

Assessoria Wall / Prefeitura de Xanxerê