Prefeitura de Xanxerê pavimentará 20 ruas do município

A Prefeitura de Xanxerê está investindo em obras para promover o desenvolvimento da cidade. Para o mês de dezembro está previsto o início das obras de pavimentação e recapeamento em 20 ruas do centro e de diversos bairros do município.

No bairro Vista Alegre, seis ruas serão pavimentadas. São elas: ruas Líbero Badaró, Fagundes Varela, Evaristo da Veiga, Joaquim Nabuco, Pacífico Baldi e Humberto de Campos. Ao todo, os investimentos nessas ruas chegam a R$825 mil reais. No bairro Matinho, outras três ruas serão pavimentadas: Marta Rodrigues, prolongamento da Primo Tombini, e Euclides Ribas. Os investimentos nessas três ruas serão de R$272.010,40 reais.

No bairro Sufiatti, a rua Fioravante Baraldi será pavimentada com investimentos de aproximadamente R$111 mil reais. No bairro Santos Dias, receberá pavimentação a rua Três de Outubro. Os investimentos nessa rua serão de mais de R$150 mil reais. O Aeroporto Municipal, no bairro João Winckler, também receberá pavimentação. Os recursos para essa obra são de R$142.542,50 reais.

O Centro de Xanxerê será contemplado com obras de recapeamento em oito ruas. São elas: Rui Barbosa, Nereu Ramos, José Bonifácio, Sete de Setembro, Antônio Vitório Giordani, Pará, Joinville e rua Olímpio Júlio Tortato. Nessas obras de recapeamento, a Prefeitura de Xanxerê vai investir mais de R$1,5 milhão de reais.

Para o mês de novembro o Prefeito dará ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de quatro ruas do bairro Nossa Senhora de Lourdes, antigo “Bagatini”. São elas: Albino Guinzeli, Antonio Marció, Tervino Torsatti e Antonio Mulinari. Nessas obras serão investidos mais de R$720 mil reais.

Já está sendo pavimentada a rua Batisti Fabrício, com investimentos de R$288.337,16 reais, mais aditivo de R$41.807,30 reais. Ainda aguardam liberação da Caixa Econômica Federal as obras de recapeamento sobre calçamento da rua Dirceu Giordani, que será executada com verba de R$200 mil reais do Governo Federal e recursos próprios do município, perfazendo um total de R$371 mil reais.

A Prefeitura também aguarda a liberação da Caixa Econômica Federal dos recursos de R$105 mil reais para o início das obras de recapeamento da rua Papa João XXIII – trecho entre a Avenida Brasil e Artur Dambrósio.

Mais informações sobre obras e ações da Prefeitura de Xanxerê podem ser obtidas pelo telefone (49) 3441-8508.

Assessoria Wall / Prefeitura de Xanxerê