Prefeitura de Xanxerê investe em obras na Educação

A Prefeitura de Xanxerê está executando obras em todas as áreas para promover o crescimento do município. Na área da educação estão sendo feitas três grandes obras. No bairro Nossa Senhora de Lourdes estão sendo investidos aproximadamente R$179 mil reais em obras de ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil Municipal Integrado (CEIMI) Sonho Encantado.

Também estão sendo ampliadas e reformadas as Escolas Monteiro Lobato, do bairro Pinheiro, e João da Cruz e Souza, do bairro Monte Castelo. Nessas duas obras estão sendo investidos cerca de R$132 mil reais.

O Centro Sócio-Educativo de Xanxerê (CESEX) Cantinho Feliz, do bairro Bortolon, é outra unidade que está passando por obras de ampliação. Os investimentos nessa obrachegam a quase R$80 mil reais.

Mais informações sobre obras e ações da Prefeitura de Xanxerê podem ser obtidas através do telefone (49) 3441-8508.

Assessoria Wall / Prefeitura de Xanxerê