Departamento de Cultura abre inscrições para I Festival de Teatro de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, lançou nesta quinta-feira (27), o edital referente ao I Festival de Teatro de Xanxerê, com abrangência nacional. As inscrições seguem até o dia 14 de outubro e devem ser feitas através do site da prefeitura (acesse AQUI). O evento acontece de 26 de novembro a 2 de dezembro.

Conforme o edital, o I Festival de Teatro de Xanxerê compreenderá apresentações de teatro, teatro de animação e/ou circo. As apresentações dos espetáculos poderão ocorrer em auditórios, escolas, universidade, praças, programas sociais e hospital. Poderão se inscrever grupos de todo território nacional.

Os grupos selecionados receberão prêmio de participação, sendo R$ 1.500,00 (locais ou residentes até 100 km de Xanxerê), R$ 2.500,00 (entre 101 e 300km )  e R$ 4.000,00 (+ de 300km). O I Festival de Teatro de Xanxerê é realizado com recursos do Funcultural.