Prefeitura realiza limpeza geral no Cemitério Público para Dia dos Finados

Com a aproximação do Feriado de Finados, na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro, a Secretaria Municipal de Agricultura é quem atua com suas equipes e apoio da Empresa Continental, na limpeza geral do Cemitério Público de Xanxerê. A administração municipal orienta a comunidade que as limpezas nos túmulos podem seguir até a quarta-feira, dia primeiro de novembro. Mas, está vedada a construção ou reformas, do mesmo modo que ocorreram nos anos anteriores.

O diretor de Agricultura, Edson Zape (Timão), reforça o apoio da comunidade, que vai até o Cemitério Público Municipal fazer a limpeza do túmulo de seu ente querido, que respeitem as normas.

– As pessoas precisam nos ajudar e depois de limpar seus espaços, colocar o lixo nos containers e nas lixeiras, para manter o local limpo para a missa e visitação na quinta-feira. Está proibido também colocar os entulhos, restos de materiais de construção ou lixos nas calçadas – diz.