Secretário de Turismo, Cultura e Esporte visita Xanxerê

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina Gilmar Knaesel

chegou por volta das quatro horas da tarde, desta segunda – feira, (30/03) na prefeitura de Xanxerê. Ele foi recebido pelo prefeito Bruno Bortoluzzi e o diretor de Esportes, Eventos e Lazer, Olnear Ceccatto. O secretário aproveitou a oportunidade para discutir com o prefeito sobre os três primeiros meses de governo e as questões relacionadas à sua secretária.

Na primeira visita a Xanxerê, este ano, Knaesel colocou sua secretaria a disposição para dar toda estrutura ao prefeito durante este governo.

“Vamos dar todo o apoio aos projetos encaminhados pela prefeitura de Xanxerê, inclusive neste primeiro semestre com a reforma do Ginásio de Esportes Ivo Sguissardi  e o estádio Josué Anoni”, informou o  secretário dizendo ainda que para o segundo semestre estará discutindo outros projetos da cidade, ligados a sua área de atuação.

De acordo com o Diretor de Esportes, Eventos e Lazer do município esta visita é muito importante para que o secretário possa se inteirar de todas as ações realizadas em Xanxerê.

“Aproveitamos a oportunidade para mostrar nossos projetos que estão em andamento e os que ainda vamos apresentar no segundo semestre”, afirmou Ceccato ressaltando que além do esporte, a cultura e o setor do turismo são seguimentos merecedores de investimento do estado.

O prefeito Bruno Bortoluzzi agradeceu a visita e também colocou a administração municipal a disposição para futuras parcerias com a secretaria estadual.

“É muito importante ter este apoio dos secretários estaduais, é só desta forma que vamos conseguir implantar nossos projetos não só na questão esporte, cultura e turismo,  mas em todas as áreas que abrangem as secretarias municipais”, conclui.

Ana Elise Zogheib – Assessora de Imprensa