Liga Oeste de Volei realiza jogos em Xanxerê

Seis equipes femininas e duas masculinas participaram do evento, que teve início no dia 28 de março. Os jogos aconteceram no Ginásio Ivo Sguissard e no ginásio do Colégio costa e Silva.
Uma iniciativa da Liga Oeste de Volei, com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Xanxerê, o torneio movimentou o final de semana, com atletas até dezesseis anos, e muita torcida.
O evento de abertura foi realizado no sábado, com a presença do Diretor de Esportes de Xanxerê, Olnear Cecatto, do Coordenador de Esportes, Luiz Vicente Paglia, do vereador Paulo Boita, e do representante da Liga Oeste de Volei, conhecido como Bais.
Equipes de Pinhalzinho, Cunha Porã, Palmas, Saudades, Concórdia e Xanxerê marcaram presença na competição. O jogo de abertura foi entre as equipes femininas de Xanxerê e Pinhalzinho, no ginásio Ivo Sguissard, com vitória da equipe da casa.