Equipes finalizam serviço emergencial na Linha Manjolinho, após problemas causados pela chuva

Será finalizado, no fim da tarde desta quarta-feira (14), o trabalho de melhoria emergencial do acesso a comunidade de Manjolinho. As fortes chuvas, dos últimos dias, também trouxeram problemas naquela região, onde muitos criadores de suínos enfrentaram dificuldades para o transporte. As Secretarias Municipais de Agricultura e Obras mantêm a força-tarefa para realizar os devidos serviços.

O diretor de Desenvolvimento Rural, Edson Zape, comenta que ainda na segunda (12), o vereador Leonir Tiecher o procurou, solicitando atenção também à comunidade de Manjolinho.

– Logo que o vereador nos indicou mais esta situação, deslocamos para a comunidade verificar a demandar e na terça iniciamos os trabalhos. Nossa previsão é que até o fim da tarde desta quarta o serviço seja finalizado – garante.

Um dos criadores de suínos daquela localidade vai conseguir, com os serviços finalizados, realizar o transporte de mais de quatro mil animais.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria