Futsal feminino de Xanxerê é bicampeão da fase regional do JASC

A equipe de futsal feminino de Xanxerê sagrou-se bicampeã da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina nesta quarta-feira (12), goleando a equipe de Faxinal dos Guedes por 9×0.

De acordo com o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, este foi um resultado extremamente importante e positivo para o município de Xanxerê, pois das seis equipes que estiveram participando da fase regional, quatro garantiram uma vaga à fase estadual dos JASC, que acontece de 11 a 20 de novembro na cidade de Rio do Sul.

Além do futsal feminino, que terminou a competição em 1º lugar, o voleibol e a bocha masculino conquistaram a 2ª colocação. O bolão 23 masculino terminou em 3º lugar e o handebol e o futsal masculino em 5º lugar.

Xanxerê terminou a participação na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 3º lugar na classificação geral, ficando atrás de Chapecó e Concórdia. “Para nós este é um resultado importante. Precisamos aqui agradecer a Administração Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte, bem como aos nossos patrocinadores, professores, colaboradores e principalmente aos nossos atletas, que estão sempre fazendo o melhor por suas equipes e por Xanxerê”, finalizou Bin.