Delegado Regional de Xanxerê requisita novos estagiários ao prefeito de Xanxerê

Na tarde desta sexta-feira (05) o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, e o Procurador-Geral do Município, Fernando Dal Zot, receberam a visita do Delegado Regional de Xanxerê, Vinicius Buratto Iunes.

Na oportunidade, o delegado expôs as ações que vêm sendo realizadas pela Polícia Civil no município e aproveitou para solicitar a abertura de novo processo seletivo visando a contratação de mais cinco estagiários para as Delegacias de Xanxerê, os quais serão pagos pela Polícia Civil.

O prefeito Oscar Martarello prontamente concordou com o pleito e já solicitou o encaminhamento do processo seletivo. “Esta é uma ótima oportunidade de aprendizado e também de receber um salário que pode chegar a R$ 1,500,00. Nos últimos 9 meses, 10 estagiários já iniciaram suas funções na Regional de Xanxerê”, finaliza o delegado.