Secretaria de Saúde capacitará servidores das unidades de saúde de Xanxerê

Com o objetivo de trabalhar os desafios das equipes de saúde no atendimento e no acolhimento aos usuários, de forma empática e resolutiva, enfatizando as práticas colaborativas, humanização, empatia e a comunicação não violenta, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê promove, a partir desta semana, uma capacitação aos profissionais da Secretaria municipal de Saúde.

Serão 15 encontros presenciais para as equipes da rede de atenção à saúde e um encontro com os profissionais que realizam o acolhimento nos diferentes espaços. Cada encontro terá duração de 1h30 e neste período os estabelecimentos estarão fechados para melhor aproveitamento das atividades.

“A Secretaria Municipal de Saúde está fazendo um esforço para melhorar o atendimento aos pacientes e proporcionar mais qualidade nos serviços, por isso pedimos a compreensão de todos neste momento”, salienta a secretária Francis Mara Zago Pegoraro.

CONFIRA NA ARTE O DIA E HORÁRIO DA CAPACITAÇÃO