Escola Monteiro Lobato recebe kit esportivo da Secretaria de Estado de Esporte

A escola municipal Monteiro Lobato, localizada no Bairro Pinheiro, recebeu uma doação da Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Cultura. A entrega do kit esportivo, que contém bolas de basquete, vôlei e futebol ocorreu na manhã desta quinta-feira (9) e vai ser bem empregado nas aulas de educação física. A direção agradeceu pela iniciativa e os alunos ficaram contentes com a doação.

O vice-prefeito, Ivan Marques, acompanhou a entrega e agradeceu ao secretário de Estado.

– Que bom poder contar com o apoio do ex-governador Leonel Pavan, que hoje é nosso secretário de Estado de Turismo, Esportes e Cultura. Tenho a certeza que a doação desse kit vai contribuir nas aulas – disse.

O assessor do secretário, Olnear Cecatto, manifestou a felicidade por poder contribuir.

-Em nome do secretário Pavan, estamos entregando este kit esportivo. É uma doação pequena, mas sabemos que vai atender a demanda da escola – reforçou, que contou também com a presença de Lauri Dama.

A diretora, Eliane Scanagatta Gabrielli, também agradeceu e disse que é uma doação expressiva e vai incentivar os alunos na prática do esporte e representar a escola nos Jogos Escolares de Xanxerê (Jex).