ATENÇÃO MOTORISTAS E POPULAÇÃO EM GERAL

A Prefeitura de Xanxerê comunica que há alguns trechos de ruas que permanecem interditados em razão do alagamento que atingiu o município neste domingo, dia 10 de dezembro.

A rua Atanasio Antônio, no Centro, está totalmente interditada. Na rua Armando Marinho, trecho próximo a esquina com a rua Amazonas, o asfalto foi severamente danificado e tem restrição de largura de pista e requer bastante cuidado ao trafegar.

No bairro Santa Cruz, a rua Batista Fabrizio apresenta um ponto com estreitamento de pista no início da rua e o asfalto foi severamente danificado no trecho após a entrada para a rua Santo Basei. No local a pista tem sinalização com restrição de largura da pista e devido aos danos no asfalto e requer muito cuidado dos motoristas ao passar pelo local. Situação semelhante ocorreu na rua Santo Basei, onde o asfalto também foi danificado em trecho no início da rua e requer muito cuidado ao passar com os veículos.

As ruas que foram alagadas requerem muita atenção por parte de pedestres e motoristas em função da camada de lama que está acumulada em alguns pontos da via.

Todas as ruas que foram alagadas exigem cautela e velocidade reduzida pelo risco de deslizamento dos veículos devido a presença de lama sobre a pista.

As equipes da Prefeitura de Xanxerê estão fazendo a limpeza das ruas, mas em razão da quantidade de ruas atingidas, pode levar um ou dois dias para limpeza.