Funcionários aprovados em concurso iniciam atividades

Com o objetivo de promover a integração e dar as boas vindas aos 14 novos funcionários aprovados no último concurso para o cargo de serviços gerais, foi realizada na manhã desta quinta-feira (06) uma reunião com a presença do prefeito Bruno Bortoluzzi, do secretário de Obras, Fabiano Radim, da coordenadora do departamento de Recursos Humanos, Fátima Bocchi, e equipe de psicólogas e técnicas em segurança do trabalho.

Além da recepção aos novos servidores, foram repassadas orientações quanto a segurança e qualidade de vida no trabalho, designação dos locais de atuação e atividades a serem desempenhadas, que iniciaram imediatamente após a reunião. Também foram entregues os equipamentos individuais de segurança.

O prefeito Bruno Bortoluzzi deu as boas vindas aos trabalhadores e destacou a importância do serviço público. “Quero desejar as boas vindas aos novos colegas e pedir que sempre trabalhem com transparência e humildade. Somos servidores, todos com a mesma importância. O trabalho que vocês realizarão é tão importante quanto o que eu faço no gabinete”, destacou Bortoluzzi.

A atualização dos conhecimentos foi outro aspecto destacado pelo prefeito. “A prefeitura pretende realizar novos concursos para outras áreas, por isso aconselho que vocês nunca deixem de estudar. Temos aqui Coordenadores de Programas Sociais que começaram como Serviços Gerais. Porque não pararam de estudar e quando tiveram a oportunidade fizeram novos concursos”, afirmou o prefeito.

Para a psicóloga do setor de Recursos Humanos, Aline Campigotto, essa recepção é muito positiva para os funcionários. “Imagine ser recebido pelo prefeito, é como se o funcionário fosse recebido pelo ‘dono da empresa’. Mostra a valorização do funcionário e motiva o servidor”, explicou a psicóloga.